quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O meu 1º ano no Poker!!!

Ora bem!!
Foi o ano de arranque no Poker onde pude desfrutar e conhecer melhor este fantástico desporto.
Consegui fazer FT em MTT online e ao vivo. WOW

Online sem dúvida que aprendi uma coisa, a IMPORTÃNCIA da gestão de banca e por não
dar o devido valor a este conceito doeu mais do que deveria ultrapassar as downswings que tive.
Consegui ganhar dois Pack´s para o circuito Solverde (Chaves e Vilamoura).
Também online consegui o 1º Cashout de 1000$ em Agosto, eu sabia que era capaz!!

Ao vivo para além dos dois Solverdes que ajudaram a ganhar calo fiz alguns KO e side events
também na Figueira da Foz e fui exprimentar o tão famoso super turbo no Estoril.

No ultimo trimestre de 2010 ganhei mais confiança no meu jogo e consegui a minha 1ª shipadela online,
sendo num MTT "pequenote" €2.25 e dois dias antes tinha feito 2º (Boa run) : P
E para acabar o ano em beleza lá ganhei um satélite para o meu primeiro Sunday Million onde fico ITM.

Sem dúvida que este desporto é muito mais do que simplesmente cartas e sinto isso cada vez que jogo ao
vivo. Espero poder evoluir, analisando os oponentes e tomando as melhores decisões pré e pós flop, turn e river. Eu acredito que com algum esforço e dedicação o irei conseguir.

Tenho com Objectivo para este ano continuar a evoluir mantendo um bom nível em MTT para poder subir de nivel e poder jogar com regularidade torneios acima de 11+ até 55$, dai se em 2010 foi fazer um cashout de1000$, em 2011 ambicciono um ITM de 5000$.
Vou continuar a desfrutar e a aprender com quem sabe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário